Angioni compara passagens de Fernando Diniz no Fluminense: "Mesmas convicções"

O técnico Fernando Diniz consolidou seu trabalho no Fluminense em 2023 com os títulos do Campeonato Carioca da Libertadores. O gerente de futebol Paulo Angioni não viu diferença dos trabalhos do treinador entre as passagens de 2019 e a atual, apesar da grande diferença nos resultados.

"Não tem muita diferença. Ele tem conceito. O Fernando é muito humano, mas com transpiração e inspiração. Já naquela oportunidade sabíamos quem ele era. Naquele momento (2019) talvez não deu para fazer a continuidade. Na primeira oportunidade, o presidente o trouxe de volta. Com as mesmas convicções, mas sempre olhando na frente. Ele tem uma coisa que é sair da mesmice. Talvez seja um dos grandes inovadores do futebol brasileiro", disse ao Charla Podcast.

?? V I T Ó R I A A A A ?? pic.twitter.com/DmipIZBoeu

? Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 30, 2023

O Fluminense vai em busca de mais um título na temporada: o Mundial de Clubes, em dezembro, na Arábia Saudita. Diniz vem usando a reta final do Campeonato Brasileiro para fazer ajustes e definir a lista dos atletas relacionados par a disputa do torneio intercontinental.

A estreia do Tricolor na competição está marcada para o dia 18 de dezembro. O clube entra na semifinal por ser o campeão da Libertadores e aguarda o adversário, que pode ser o Auckland City, da Nova Zelândia, o Al-Ahly, do Egito, e o Al-Ittihad, time saudita.

Veja também:

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes