Em clima de despedida, Renato Gaúcho entrega seu DVD de jogadas para Suárez: "Não posso deixar de sacanear"

Na noite do último domingo, o Grêmio venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, com gol de Luis Suárez, que fez seu jogo de despedida na Arena do clube de Porto Alegre. Em entrevista coletiva após o confronto, Renato Gaúcho presenteou o uruguaio com um DVD de suas jogadas na época em que era jogador. O atacante entrou na brincadeira, riu e deu um abraço no treinador.

"Não posso deixar de sacanear ele. Eu tive o prazer de vê-lo jogar na Europa, tive o prazer de vê-lo jogar aqui no Grêmio, sendo o treinador dele. Quarto maior goleador do mundo, não precisa dizer muita coisa. Então, Luis, nas suas férias, na sua folga, se tiver um tempinho, você pode assistir o meu DVD, tá?", brincou Renato.

COMBINAÇÃO PERFEITA ???

RENATO y SUÁREZ y ALENTO pic.twitter.com/qFaRgptycL

? Grêmio FBPA (@Gremio) December 4, 2023

O técnico de 61 anos também aproveitou o momento para elogiar Suárez, que foi o líder de participações em gols do Grêmio em 2023.

"Eu tive o prazer, muito grande, de ter trabalhado com ele, é um profissional exemplar, dentro e fora do campo. Fiquei muito orgulhoso de ter trabalhado com ele e aprendi muitas coisas. Eu sei que ele vai fazer muita falta para todos nós, mas a vida é assim mesmo. Ele nos deu um ano de muitas alegrias, desejo toda a sorte para ele, para a família dele, para onde for jogar agora", disse.

Continua após a publicidade

O último jogo de Suárez com a camisa gremista deverá ocorrer na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando a equipe de Porto Alegre visitará o Fluminense no Maracanã, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes