Augusto Melo se reúne com Cris Gambaré e fala sobre futebol feminino do Corinthians: "Vamos dar sequência"

Augusto Melo, presidente do Corinthians para o triênio 2024-2026, revelou que se reuniu com Cris Gambaré, diretora do futebol feminino do clube, e que pretende dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado na modalidade.

Gambaré é o grande nome por trás do sucesso do futebol feminino do Timão nos últimos anos. As Brabas são referências na categoria e, neste ano, conquistaram todos os títulos possíveis (Supercopa, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Campeonato Paulista).

"Ela (Gambaré) está fazendo um excelente trabalho, vamos dar sequência, mas com mais estrutura para elas. Tive uma reunião maravilhosa, falei com ela hoje (segunda-feira), mostrei que quero estruturar ainda mais o departamento. Queremos dar condições para o futebol feminino crescer ainda mais", comentou Augusto em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por ser uma diretora ligada à antiga situação, havia uma dúvida sobre a permanência de Gambaré no cargo. Além disso, Cris repudiou publicamente o áudio vazado de Augusto, no qual ele usou palavras fortes contra Cintia Montino, assessora da diretoria administrativa do clube

Apesar desse contexto, o novo mandatário do Timão diz "não ter vaidade" e que "só pensa no bem do Corinthians", exaltando o bom trabalho que vem sendo realizado na modalidade na modalidade.

Portanto, no que depender de Augusto Melo, Cris Gambaré seguirá à frente do departamento do futebol feminino do Timão.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes