Após novo empate do Botafogo, goleiro Lucas Perri já fala em tom de despedida

O Botafogo vai terminar a temporada de forma decepcionante para a torcida. A equipe perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro na reta final e chega na última rodada sem chances de título. Para piorar, os alvinegros devem perder alguns de seus principais jogadores no fim do ano, como Lucas Perri, que já tem acordo encaminhado com o Lyon, da França.

O goleiro falou em tom de despedida após o empate com o Cruzeiro, último jogo do time no Nilton Santos em 2023: "O futuro, eu não sei o que vai acontecer. Posso dizer que tenho muita gratidão por tudo que o Botafogo me proporcionou, poder ter chegado à Seleção Brasileira. Continuando aqui ou não, sou muito grato por todos momentos que vivi com esse time e com essa torcida".

Fim de jogo: Botafogo 0 x 0 Cruzeiro.

? Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/BSwDWtYaZw

? Botafogo F.R. (@Botafogo) December 3, 2023

Perri ainda minimizou as críticas vindas das arquibancadas nas últimas partidas. O Botafogo alcançou a marca de dez jogos seguidos sem vitórias na temporada.

"Quando os resultados não vêm da forma que queremos, é natural sermos cobrados e vaiados. Não posso controlar o que a torcida vai achar de mim. Da minha parte, só gratidão e orgulho de ter representado o Botafogo", declarou.

Continua após a publicidade

O Botafogo ainda busca vaga no G4 e precisa vencer o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, além de torcer por tropeços dos concorrentes.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes