Titulares fazem regenerativo, e Mano inicia preparação do Corinthians para última rodada do Brasileiro

Derrotado pelo Internacional no último sábado, o Corinthians trabalhou já na manhã deste domingo. Nas dependências do CT Joaquim Grava, o técnico Mano Menezes iniciou a preparação para o confronto com o Coritiba, pela última rodada do Brasileirão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no revés diante do Internacional, sofrido na Neo Química Arena, realizaram apenas um trabalho regenerativo. Os outros atletas iniciaram com uma atividade física e de força na academia antes da ida ao campo.

O técnico Mano Menezes, então, organizou um treinamento de marcação pressão e posse de bola, com os goleiros participando com os pés. Depois, houve  ainda uma atividade de enfrentamento em espaço reduzido. O elenco volta a treinar na tarde desta segunda-feira.

Com 47 pontos ganhos, o Corinthians ocupa apenas a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time comandado por Mano Menezes enfrentará um adversário já rebaixado à Série B, uma vez que o Coritiba tem 30 pontos e ocupa o 19º posto.

O confronto entre Corinthians e Coritiba está marcado para a noite desta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira. Com um rebaixado ainda a definir, todas as 10 partidas pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro serão iniciadas a partir das 21h30 (de Brasília).

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes