Sem ter Stegen e Marcos Alonso, Barcelona divulga relacionados para jogo contra o Atlético de Madrid

O Barcelona divulgou, na manhã deste domingo (3), a lista dos 20 atletas relacionados para a partida contra o Atlético de Madrid, válida pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. As principais ausências ficam por conta do goleiro ter Stegen e do defensor Marcos Alonso.

Outro desfalque de peso é o meio-campista Gavi, com rompimento completo do ligamento cruzado anterior do joelho direito e lesão associada no menisco lateral, sofridos durante a última data Fifa. O atleta, inclusive, deve perder o restante da temporada.

Por sua vez, o goleiro titular do Barça é baixa devido a uma lesão nas costas, que o tirou de combate nos últimos três compromissos da equipe. Já Marcos Alonso, segundo o jornal espanhol Marca, sofre com desconfortos.

Continua após a publicidade

Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam neste domingo (3), a partir das 17 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona (ESP). Casa oficial do Barça, o Camp Nou passa por reformas.

O duelo desta tarde, por fim, coloca frente a frente o quarto e terceiro colocados da competição nacional. Ambos acumulam 31 pontos, com vantagem para a equipe de Madrid nos critérios de desempate. O líder é o Real Madrid, que soma 38 unidades.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes