Marcos Leonardo vai para o banco, e Furch será titular no Santos contra o Athletico-PR; veja escalações

O Santos está definido para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade é Julio Furch entre os titulares. O atacante argentino assume o posto de Marcos Leonardo, que fica no banco de reservas.

No meio de campo, Tomás Rincón está de volta. O volante venezuelano se recuperou de uma lesão muscular e será titular. Nonato, que cumpriu suspensão na derrota para o Fluminense, também está confirmado entre os 11 iniciais.

Desta forma, o Peixe vai a campo com: João Paulo, Lucas Braga, Joaquim, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Tomás Rincón, Jean Lucas e Nonato; Soteldo e Furch.

No banco, a novidade é o retorno do zagueiro João Basso, recuperado de lesão muscular.

Do outro lado, o técnico Wesley Carvalho escalou Vitor Roque como titular. O atacante vai realizar a sua última partida diante da torcida do Athletico antes de se transferir para o Barcelona. O garoto se recuperou recentemente de lesão no tornozelo.

Assim, o Furacão terá: Bento, Cacá, Thiago Heleno e Kaique Rocha; Madson, Erick, Fernandinho, Christian e Cuello; Vitor Bueno e Vitor Roque.

Continua após a publicidade

25 - Cacá

44 - Thiago Heleno

4 - Kaique Rocha

22 - Madson

26 - Erick

5 - Fernandinho

Continua após a publicidade

28 - Cuello

88 - Christian

8 - Vitor Bueno

9 - Vitor Roque pic.twitter.com/v1Ds6aDPqV

? Athletico Paranaense (@AthleticoPR) December 3, 2023

Continua após a publicidade

O Santos está na 15ª colocação do Brasileirão, com 43 pontos, dois a mais que o Bahia, que abre a zona do rebaixamento. O Athletico-PR está em oitavo, com 53.

A bola rola no gramado da Ligga Arena, em Curitiba (PR), a partir das 18h30 (de Brasília).

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes