Luciano celebra marca de 200 jogos pelo São Paulo: 'Vamos por mais'

Na derrota contra o Atlético-MG, Luciano completou a sua partida de número 200 pelo São Paulo. Autor do único gol do Tricolor na partida, o atacante celebrou o feito em sua conta no Instagram.

"Que alegria poder dividir com vocês que ontem completei 200 jogos com essa camisa que é tão pesada no Brasil e no mundo, o nosso Tricolor, o nosso São Paulo. Amo esse clube, amo essa torcida, amo jogar e estar aqui", escreveu na publicação.

"Fazer parte desse time é extraordinário. Obrigado meu Deus. Vamos por mais!", finalizou o jogador, de 30 anos, que está na história do São Paulo.

Em 200 jogos, o camisa 10 marcou 66 gols e distribuiu 21 assistências, ajudando nas conquistas da Copa do Brasil 2023 e do Paulistão 2021. Luciano é o quarto maior artilheiro do São Paulo neste século.

Além das conquistas, o atacante, que está no clube desde 2020, é querido pela torcida pela postura dentro e fora de campo. Ele é apontado como um dos jogadores com maior identificação a passar pela equipe recentemente.

Com a meta de ampliar os números, Luciano foca na partida contra o Flamengo, pela 38ª do Brasileirão, nessa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Na competição, o São Paulo está na 10ª colocação, com 50 pontos somados.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes