Joaquim e Rodrigo Fernández desfalcam o Santos em decisão contra o Fortaleza

O Santos terá dois desfalques importantes na última rodada do Campeonato Brasileiro. Joaquim e Rodrigo Fernández receberam o terceiro cartão amarelo neste domingo, na derrota de 3 a 0 para o Athletico-PR, e terão que cumprir suspensão diante do Fortaleza.

O zagueiro foi advertido aos 45 minutos do primeiro tempo, após cometer falta em Vitor Roque. Já o volante foi punido por reclamação, aos 38 da etapa final.

"São dois jogadores muito importantes, que estão jogando com muita vontade. Temos jogadores à altura, o Basso voltando. Vamos pensar o que tem de melhor. É decisão. Quem tiver vai representar bem o Santos. Estamos muito tranquilos quanto a isso", comentou Marcelo Fernandes.

O Santos encara o Fortaleza na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Fortaleza na Vila Belmiro, pela 38ª rodada do Brasileirão.

O Alvinegro Praiano está na 15ª colocação, com 43 pontos, dois a mais que o Bahia, que perdeu para o América-MG. O Vasco, que foi superado pelo Grêmio, aparece em 16º, com 42. Os paulistas, aliás, poderiam se livrar matematicamente da queda em caso de vitória sobre os paranaenses.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes