Apesar da derrota, Beraldo foi destaque do São Paulo contra o Atlético-MG

O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG, na noite desse sábado, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, o Tricolor teve um destaque na partida: o zagueiro Lucas Beraldo, mais uma vez, se sobressaiu.

Segundo o Sofascore, veículo especializado em dados estatísticos, o defensor de apenas 20 anos realizou 12 ações defensivas no jogo. Além disso, fez sete cortes, bloqueou dois chutes e teve dois desarmes.

Para complementar a boa atuação, o camisa 35 não cometeu nenhuma falta durante todo o confronto em Belo Horizonte.

Na criação, Beraldo manteve o nível. Ele acertou 55 dos 62 passes que tentou, o que representa uma taxa de 89% de aproveitamento, além de ter dado um toque decisivo.

Com o revés para o Galo, o São Paulo permaneceu com 50 pontos no Brasileirão, ocupando a décima colocação. O clube mineiro, por sua vez, assumiu a vice-liderança, com 66 unidades ? a mesma quantidade do Palmeiras, que entra em campo neste domingo.

Por fim, com Beraldo provavelmente entre os titulares, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (6), quando recebe o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do Nacional. A partida será a última da equipe na temporada de 2023.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes