Palmeiras fecha preparação para enfrentar o Fluminense com Luan em tempo integral

O Palmeiras realizou a última atividade antes do duelo decisivo deste domingo contra o Fluminense, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Brasileirão 2023. No treino realizado neste sábado na Academia de Futebol, uma boa notícia: o zagueiro Luan voltou a trabalhar com o grupo em tempo integral.

Assim, a tendência é que o defensor seja relacionado pelo técnico Abel Ferreira para enfrentar o Fluminense. Luan sofreu uma lesão muscular no jogo contra o Internacional, pouco antes da Data Fifa do mês de novembro e, desde então, passou por um processo de recuperação.

Outro jogador que esteve no departamento médico, o jovem Luis Guilherme ainda não está 100% liberado. O Palmeiras informou que ele participou apenas de uma parte dos trabalhos do dia. Assim, é provável que ele siga preservado pela comissão técnica.

Na atividade, o técnico Abel Ferreira priorizou os ajustes táticos na equipe. Depois, atacantes e defensores aprimoraram conceitos posicionais em separado. No fim, houve um recreativo e um trabalho de finalizações e cobranças de faltas.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão 2023, com três pontos de vantagem. Dependendo de uma combinação de resultados, o Verdão pode comemorar o título já neste domingo contra o Fluminense.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora