Luciano vê derrota injusta do São Paulo e cita falta de atenção por gol no fim

O atacante Luciano marcou o gol que daria o empate ao São Paulo contra o Atlético-MG, mas viu a equipe falhar nos minutos finais e sair com a derrota por 2 a 1 no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador viu o resultado como injusto, mas pediu "mais atenção" dos companheiros.

"Uma derrota difícil. A gente criou mais, todo mundo viu, eu mesmo acabei desperdiçando uma chance ali. Depois acabei fazendo o gol. É uma derrota um pouco injusta, se a gente tivesse tido mais atenção, poderíamos ter saído com a vitória", disse o atacante ao Premiere, na saída de campo.

O tento marcado por Luciano foi especial. Nesta noite, o camisa 10 entrou em campo pela 200ª vez com a camisa do São Paulo. No entanto, ele disse que trocaria o gol pela vitória.

"Deveríamos ter caprichado mais. É um gol importante para mim, em jogo especial, numa data especial. Mas eu trocaria o gol pela vitória", finalizou.

Sem grandes pretensões no Brasileirão, o São Paulo se mantém na décima posição, com 50 pontos. O time de Dorival Júnior já se livrou do rebaixamento a está classificado à Libertadores de 2024, via Copa do Brasil. A derrota do Tricolor para o Atlético deixou a definição do título brasileiro para a rodada final.

Na próxima e última partida da equipe na temporada, o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi. O duelo acontece às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes