Luciano posa com elenco e recebe camisa especial por 200ª partida pelo São Paulo

O atacante Luciano foi homenageado pelo São Paulo antes do jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu uma camisa especial em alusão à sua 200ª partida pelo clube.

No vestiário, Luciano posou com o elenco e também com dirigentes do Tricolor, como o diretor de futebol Carlos Belmonte, o diretor-executivo Rui Costa, o diretor adjunto Fernando Bracalle, e o presidente Julio Casares.

2??0??0?? ???????

O atacante chegou ao Tricolor em 2020 e soma 65 gols (é o artilheiro do elenco), 21 assistências (só fica atrás de Lucas, com 25, e Nestor, com 24) e os títulos do Campeonato Paulista de 2021 e da Copa do Brasil de 2023. #VamosSãoPaulo ??

? Rubens Chiri... pic.twitter.com/3kTtCywRO5

? São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 2, 2023

No São Paulo desde 2020, o jogador soma 65 gols assinalados pela equipe, além de 21 assistências. Ao longo de sua passagem, o atleta conquistou dois títulos: o Campeonato Paulista de 2021 e a Copa do Brasil neste ano.

Continua após a publicidade

Um dos principais nomes do clube, Luciano adquiriu o carinho da torcida são-paulina por marcar gols decisivos e ajudar o time a sair de uma longínqua fila de títulos. Nesta temporada, o camisa 10 é o vice-artilheiro do Tricolor, com 13 gols, abaixo apenas de Calleri, com 14.

O atacante é frequentemente sondado por clubes de fora do Brasil e já chegou a recusar uma oferta da Arábia Saudita no decorrer de 2023. Após a conquista da Copa do Brasil, ele deixou o futuro em aberto e deu indícios de uma possível saída. Seu contrato com o Tricolor vai até o fim do ano que vem.

Com Luciano como titular, o São Paulo visita o Atlético-MG pela 37ª rodada Brasileirão. Sem risco de rebaixamento e já classificado à próxima Libertadores, a equipe de Dorival Júnior pode atrapalhar o Galo na briga pelo título.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes