Filipe Luís deve ser titular contra o Cuiabá em sua despedida do Flamengo; veja a provável escalação

O duelo do Flamengo com o Cuiabá, no domingo, às 16 horas (de Brasília), deve ter um gosto ainda mais especial para Filipe Luís: o lateral-esquerdo pode começar jogando a partida no Maracanã. O confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro será seu último jogo nos gramados.

?: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/naeNPwOcNH

? Flamengo (@Flamengo) December 2, 2023

O camisa 16 treinou entre os titulares neste sábado. O técnico Tite também escalou Varela, mas manteve um mistério no setor ofensivo: Luiz Araújo e Bruno Henrique disputam uma vaga entre os 11 iniciais. Com a opção por Filipe Luís, Ayrton Lucas começará a partida no banco de reservas. Outro jogador que está se despedindo do Rubro-Negro, o zagueiro Rodrigo Caio, ficará no banco.

A provável equipe titular tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo (Bruno Henrique) e Pedro.

Veja também:

Continua após a publicidade

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

O Flamengo está na quarta colocação e tem 63 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. O duelo no Maracanã pode colocar o time na cola do Verdão na tabela e também evitar que os paulistas conquistem o título brasileiro com uma rodada de antecedência ao término da competição.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes