Fábio Santos é homenageado pelo Corinthians e é ovacionado na Neo Química Arena

Antes da bola rolar para Corinthians e Internacional, neste sábado, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fábio Santos recebeu uma homenagem no gramado da Neo Química Arena. O lateral esquerdo está se despedindo do Timão e foi ovacionado pelos torcedores.

O jogador de 38 anos, que não conteve a emoção, foi recebido por familiares e companheiros de equipe no campo. Além disso, o clube posicionou todas as taças conquistadas pelo atleta com a camisa alvinegra e o entregou uma placa e um quadro.

A base de tudo! Você merece, Fábio! ??????? ?

? Rodrigo Coca#SCCPxINT#ObrigadoFábioSantos#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/6YFWoKD3lM

? Corinthians (@Corinthians) December 2, 2023

"Foram muitas emoções desde ontem. Não consigo nem agradecer o tanto de carinho que eu recebi de todas as áreas. Isso comprova que valeu tudo muito a pena. O respeito das pessoas é o que mais importa para mim", declarou o camisa 6 à Corinthians TV.

Fábio Santos acumula 373 partidas pelo Timão e seis títulos conquistados (Campeonato Brasileiro de 2011 e 2015, Copa Libertadores de 2012, Mundial de Clubes de 2012, Campeonato Paulista de 2013 e Recopa Sul-Americana de 2013).

Continua após a publicidade

Na temporada atual, o lateral esquerdo disputou 54 jogos, sendo 44 como titular. O jogador anotou cinco gols e distribuiu uma assistência, além de ter recebido 12 cartões amarelos.

Corinthians e Inter se enfrentam a partir das 18 horas (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora