Fábio Santos agradece carinho em despedida do Corinthians: "Faltam palavras"

O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Internacional, em casa, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado. Apesar do revés, o jogo foi especial para Fábio Santos, que vai se aposentar e realizou a sua despedida nesta noite. O lateral esquerdo falou sobre a sua trajetória no futebol e agradeceu o apoio de familiares e amigos.

"Faltam palavras para resumir esses 21 anos de carreira profissional. Tenho tanta gente para agradecer, mas fica meu abraço e gratidão para todos que participaram. Fica minha gratidão do fundo do meu coração. O mais importante para mim é o relacionamento. Com honestidade e humildade você chega longe", disse ao Premiere.

"A gente sabe que o futebol tem muita sujeira, mas fazendo o bem dá para dar certo e fazer uma carreira bonita. Sempre entrei pela porta da frente nos clubes que joguei. Esse legado é o que fica. O meu maior título é esse exemplo que posso dar para os meus filhos", completou.

Continua após a publicidade

Na temporada atual, o lateral esquerdo disputou 55 jogos, sendo 45 como titular. O jogador anotou cinco gols e distribuiu uma assistência, além de ter recebido 12 cartões amarelos.

Com a derrota para o Inter, o Corinthians segue na 13ª colocação do Brasileirão, com 47 pontos, seis a mais que o Bahia, que abre a zona do rebaixamento. Assim, os paulistas seguem com chances matemáticas de cair para a Segunda Divisão.

O Timão volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Coritiba, pela 38ª rodada do Brasileirão.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes