Corinthians terá Giovane titular e volta de Gil contra o Inter; veja escalações

O Corinthians está escalado para enfrentar o Internacional, neste sábado, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes escalou Giovane para a vaga de Yuri Alberto, que está suspenso.

Na defesa, o Timão terá o retorno do zagueiro Gil, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Vasco. O lateral esquerdo Fábio Santos, que está se despedindo, também aparece entre os 11 iniciais.

Assim, o Corinthians terá: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Moscardo, Renato Augusto e Giuliano; Romero e Giovane.

O defensor Bruno Méndez, inicialmente suspenso por conta de punição aplicada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), é opção no banco de reservas. Isso porque o Timão conseguiu efeito suspensivo.

Do outro lado, o Inter está escalado com: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Bruno Henrique, Aránguiz, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.

O técnico Eduardo Coudet não pode contar com: Pedro Henrique (suspenso), Vitão, Rômulo, Matheus Dias, Jhonny (lesionados) e Rodrigo Moledo (doping).

No momento, o Corinthians está na 13ª colocação, com 47 pontos, seis a mais que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento. O Inter está em 10°, com 49.

A bola rola no gramado da Neo Química Arena a partir das 18 horas (de Brasília).

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes