Zagueiro do Botafogo, Adryelson é absolvido pelo STJD e estará disponível contra o Cruzeiro; Textor é suspenso

O zagueiro Adryelson foi julgado nesta sexta-feira pela expulsão na partida contra o Palmeiras, no Nilton Santos. O defensor do Botafogo foi absolvido pelo STJD e está liberado para atuar contra o Cruzeiro, neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília).

Além do zagueiro, os outros envolvidos na polêmica partida foram julgados. O americano John Textor foi suspenso por 35 dias. O dono da SAF alvinegra já cumpriu 28 dias. Assim, sua punição vai se encerrar na próxima sexta-feira, após o fim do Brasileiro.

Textor foi julgado pelas declarações contra a CBF e contra a arbitragem brasileira após a derrota de 4 a 3 para o Verdão. O americano vai tentar um efeito suspensivo para acompanhar a partida deste domingo, no  Rio de Janeiro.

O diretor-executivo André Mazzuco foi absolvido por ter entrado em campo após o fim do jogo. O volante Patrick de Paula foi advertido pelo mesmo motivo. Já o auxiliar Joel Carli foi suspenso por duas partidas. O argentino se tornou coordenador de futebol do Botafogo após a chegada de Tiago Nunes.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes