Kepa e Bellingham reforçam o Real Madrid diante do Granada pelo Espanhol; veja relacionados

O Real Madrid divulgou a lista dos 21 atletas relacionados para o duelo deste sábado diante do Granada, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. A bola rola às 14h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

A principal novidade da relação é a presença do goleiro Kepa, que está afastado dos gramados desde o dia 9 de novembro, quando sofreu uma pequena ruptura no adutor da perna direita. O arqueiro espanhol chegou para justamente suprir a vaga de Thibaut Courtois, que teve uma ruptura de LCA no começo do ano. Lunin foi quem esteve no gol do time nos últimos compromissos.

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Além dele, o meia Jude Bellingham também está confirmado para o duelo com o Granada. O técnico Carlo Ancelotti confirmou em entrevista coletiva que o atleta inglês tem sofrido com dores no tornozelo, mas não há maiores preocupações. Diante disso, ele estará presente no sábado.

Confira a lista completa dos atletas relacionados do Real Madrid:

  • Goleiros: Lunin, Kepa e Lucas Cañizare;
  • Defensores: Carvajal, Alaba, Lucas Vázquez, Nacho, Fran García, Rudiger e Mendy;
Continua após a publicidade

  • Meio-campistas: Bellingham, Kroos, Valverde, Ceballos, Nico Paz, Mario Martín e Theo Zidane;
  • Atacantes: Joselu, Rodrygo, Gonzalo García e Brahim Díaz.
  • Continua após a publicidade

    Com os resultados da última rodada de La Liga, o Real Madrid assumiu a liderança do Espanhol com 35 pontos, os mesmos do Girona, mas ficando à frente pelo saldo de gols: 22 a 15. O time de Ancelotti busca somar pontos contra o Granada, que atualmente ocupa a 19ª posição e integra a zona de rebaixamento.

    Veja também

    Deixe seu comentário

    Só para assinantes