James não garante permanência no São Paulo em 2024: "O futebol muda muito"

Com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro assegurada, o São Paulo começa a pensar na temporada de 2024. Uma das dúvidas no elenco é a permanência do meia James Rodríguez, que chegou em agosto. Em entrevista ao ge, o colombiano não garantiu que fica no Tricolor no próximo ano e afirmou que prefere pensar no presente.

"Não sei [se continua no São Paulo em 2024). No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time", disse.

"Se fico ou não, não sei, porque, como falei antes, o futebol muda muito. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas o futuro como falei antes, o futebol muda muito, troca muito, só Deus sabe o que vai acontecer", continuou o jogador de 32 anos.

James afirma estar contente no São Paulo

Apesar do mistério em relação ao seu futuro, James disse que está contente no clube do Morumbi. Questionado sobre o que conhecida do Tricolor quando assinou contrato, ele falou que teve ajuda do amigo Rafinha, com quem atuou no Bayern de Munique.

"É um clube de história, falei com Rafinha também. Perguntei sobre o clube e tudo mais, ele falou só coisas boas. Então foi muito fácil escolher e estou contente", declarou o meia.

Por fim, o colombiano também revelou que "seria bom ganhar" a Libertadores para entrar no seleto grupo de atletas que conquistaram a Liga dos Campeões e o torneio sul-americano. James, inclusive, citou outro ex-companheiro, o lateral esquerdo Marcelo, pentacampeão da Champions e que levantou a taça da competição da América do Sul com o Fluminense neste ano.

"Ganhei a Champions League, seria bom ganhar a Libertadores para entrar nesse grupo de Champions e Libertadores, que agora um amigo meu, o Marcelo, entrou nesse grupo. Por que não entrar nesse grupo bom?", finalizou.

Com dores na panturrilha direita, James Rodríguez é desfalque para o próximo compromisso do São Paulo. O Tricolor visita o Atlético-MG, às 21 horas (de Brasília), no Mineirão. O embate é válido pela 37ª ? e penúltima ? rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes