Felipe Augusto deve ser titular no Corinthians contra Internacional; veja provável escalação

O atacante Felipe Augusto deve iniciar jogando pelo Corinthians contra o Internacional, neste sábado (2), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem de 19 anos treinou entre os titulares nesta sexta-feira, na última atividade antes do duelo que será disputado na Neo Química Arena.

Assim, um provável Corinthians que enfrentar o Inter tem: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Moscardo, Renato Augusto e Giuliano; Romero e Felipe Augusto.

Para o duelo contra o Inter, o Alvinegro não contará com o atacante Yuri Alberto, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, o técnico Mano Menezes terá o retorno do zagueiro Gil, que cumpriu suspensão diante do Vasco.

O defensor Bruno Méndez, inicialmente suspenso por conta de punição aplicada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), pode ser relacionado já que o clube conseguiu efeito suspensivo.

O DM do Corinthians neste momento conta com: Fausto Vera (dores na região do tendão de Aquiles da perna esquerda), Gustavo Silva (desconforto no músculo da panturrilha direita), Rojas (dores no músculo posterior da coxa esquerda) e Roni (lesão no adutor da coxa esquerda).

Nesta sexta, o técnico Mano Menezes organizou atividades tática e de bolas paradas ofensivas e defensivas no CT Dr. Joaquim Grava. Logo em seguida, os atletas iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda.

O duelo contra o Inter, que será disputado às 18 horas (de Brasília), em Itaquera, e marca a estreia do quarto uniforme do clube e a despedida do lateral esquerdo Fábio Santos, que deve fazer seu último jogo com a camisa do Timão.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes