Ex-São Paulo, Centurión é detido e testa positivo para cocaína

Ex-jogador do São Paulo, o argentino Ricardo Centurión é conhecido por uma série de polêmicas - desde o uso excessivo de bebidas alcoólicas até por acusações de agressão doméstica - e agora voltou a ser manchete nos noticiários por problemas fora dos gramados. Desta vez, o atacante foi detido pela polícia argentina na madrugada desta sexta-feira e, segundo informações do Diário Olé, testou positivo para o uso de cocaína.

O fato ocorreu na Avenida Escalada, em Buenos Aires, capital argentina. Dois carros - sendo um deles um Mercedes Benz de alto padrão dirigido por Centurión - chamaram a atenção de agentes do DIR (Divisão de Intervenções Rápidas e Serviços Especiais).

Centurión tentou fugir dos policiais, mas acabou interceptado depois de um trajeto de cerca de 4,5km. O teste para o consumo de álcool deu negativo, porém o resultado foi diferente na análise de entorpecentes: positivo para o uso de cocaína.

O caso resultou na abertura de um boletim de ocorrência na Delegacia de Bairro 8C. Centurión recebeu a liberação da polícia depois de prestar esclarecimentos e irá responder por dirigir sob o efeito de drogas. Seu carro está apreendido pelas autoridades.

Atualmente com 30 anos, Centurión defendeu o São Paulo entre 2015 e 2016. Foram 80 jogos e apenas oito gols com a camisa do Tricolor paulista. Seu último clube foi o Barracas Central, mas ele não entra em campo desde abril.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora