Alemanha x França: informações e onde assistir à decisão da Copa do Mundo Sub-17

Neste sábado, Alemanha e França decidem o título da Copa do Mundo Sub-17 a partir das 9:00 (de Brasília), no Estádio Manahan, na Indonésia.

Onde assistir: a decisão será transmitida pelo SporTV e pela Cazé TV.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Como chegam as equipes

A Alemanha chega para tentar conquistar o título inédito da Copa do Mundo Sub-17. Na semifinal, os alemães avançaram nos pênaltis depois do empate contra a Argentina por 3 a 3 no tempo regulamentar.

A seleção está invicta, já que das seis partidas disputadas até aqui, venceu cinco (México, Nova Zelândia, Venezuela, Estados Unidos e Espanha) e empatou uma, justamente contra a Argentina na semifinal.

Além da ótima campanha, a Alemanha marcou pelo menos três gols em cinco das seis partidas até aqui, com exceção do jogo contra a Espanha nas quartas de final, que venceu pelo placar mínimo de 1 a 0.

Já a França busca conquistar a sua segunda taça do mundial na categoria. A única foi em 2001, depois de grandes atuações do ex-jogador francês Florent Sinama-Pongolle, vencedor da Bola de Ouro adidas e da Chuteira de Ouro com nove gols anotados.

Continua após a publicidade

Os franceses também chegam invictos para a decisão. Até aqui foram cinco vitórias (Burkina Faso, Coreia do Sul, Estados Unidos, Uzbequistsão e Mali) e um empate, que aconteceu nas oitavas de final contra Senegal, após a partida terminar sem gols no tempo regulamentar. Nos pênaltis, a França avançou depois de converter todas as cobranças.

Confira as prováveis escalações:

Alemanha: Max Schmitt; David Odogu, Maximilian Hennig, Fayssal Harchaoui, Finn Jeltsch; Noah Darvich, Eric Moreira, Paris Brunner; Max Moerstedt, Charles Herrmann e Robert Ramsak.

Técnico: Christian Wuck.

França: Paul Argney, Titi, Kayi Sanda, Bastien Meupiyou e Aymen Sadi; Mathis Amougou, Tidiam Gomis, Ismael Bouneb, Fode Sylla e Bouabré; Lambourde.

Técnico: Jean-Luc Vannuchi.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes