Promessa do São Paulo comenta expectativa para o mata-mata do Paulista sub-14

O São Paulo disputa a fase de mata-mata do Campeonato Paulista sub-14 de 2023. No último sábado, a equipe venceu o Red Bull Bragantino por 5 a 1 e pode garantir vaga na próxima fase até perdendo por três gols de diferença.

Um dos destaques do Tricolor na competição é o jovem Davi Pena, capitão e camisa 10 do time. O meia, de apenas 14 anos, já tem três gols e nove assistências no Estadual.

"Essa temporada estamos bem no Estadual, conseguimos uma boa vantagem para o jogo de volta. Mas nós não queremos perder a concentração e ficar sem a vaga. Vamos continuar focados para garantir a vaga no Paulista, que é muito importante para nós. Essa parte mental é fundamental nesses momentos, pois vamos ter duas competições importantes, uma seguida da outra, então é bom nós estarmos preparados mentalmente para isso", comentou o garoto.

Davi Pena, destaque da categoria sub-14 do São Paulo (Foto: Divulgação)

O outro torneio citado por Davi é a Copa Umbro, um dos campeonatos mais tradicionais da categoria no Brasil. O São Paulo integra o Grupo B da competição, junto com Avaí, Atlético-MG e Deportivo Flandria, da Argentina. O evento ainda conta com a participação de times importantes no cenário nacional, como Corinthians, Palmeiras e Grêmio.

Davi comentou a expectativa para disputar a competição de base e projetou o Tricolor brigando pelo título.

"A Copa Umbro é uma das principais competições da nossa categoria. Vai ser muito bom jogar, é desse nível de competição que o nosso time gosta de participar. Sabemos da responsabilidade de vestir a camisa do São Paulo , então vamos entrar para ganhar, já que essa é a tradição do clube", finalizou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes