Luan treina integralmente com elenco e Palmeiras se reapresenta após vitória sobre o América-MG

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, após a goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, no Allianz Parque, e deu início à preparação para pegar o Fluminense.

A equipe contou com desfalque do atacante Rony, que teve diagnosticada uma fratura no antebraço direito e passará por cirurgia no local. O camisa 10 sofreu forte choque com o goleiro do Coelho no início do primeiro tempo e deixou o campo aos onze minutos.

Por outro lado, Luan participou de toda a atividade com o elenco. O zagueiro está em processo de transição física após se recuperar de lesão na coxa direita sofrida no último dia 11, contra o Internacional.

O meia-atacante Luís Guilherme, que vem sendo desfalque, devido a dores na coxa esquerda, fez parte do treino com o grupo e outra parte em separado com supervisão dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram treino regenerativo na parte interna do centro de excelência, enquanto os demais realizaram dois trabalhos técnicos no gramado. Primeiro, participaram uma atividade de posse de bola e marcação. Na sequência, houve confrontos de cinco contra cinco em campo reduzido.

A equipe do Palmeiras volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense, às 16 horas (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é líder isolado do torneio, com 66 pontos conquistados.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora