Fábio Santos vai se despedir do Corinthians em jogo contra Internacional

O lateral-esquerdo Fábio Santos fará sua última partida pelo Corinthians no próximo sábado (2), contra o Internacional. Já foi definido que o experiente atleta não vai atuar diante do Coritiba, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira.

O clube vai homenagear Fábio Santos no próximo sábado, na Neo Química Arena. O jogador acumula 373 partidas pelo Timão e seis títulos conquistados (Campeonato Brasileiro de 2011 e 2015, Copa Libertadores de 2012, Mundial de Clubes de 2012, Campeonato Paulista de 2013 e Recopa Sul-Americana de 2013). A informação da despedida do camisa 6 contra o Internacional foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pela reportagem.

O jogo diante do Colorado também marcará a estreia do quarto uniforme do Corinthians. A bola rola às 18h (de Brasília), em Itaquera. A expectativa é mais uma vez de grande público na Arena.

Após a vitória contra o Vasco, na última terça-feira, o técnico Mano Menezes mencionou o fim de ciclo do lateral esquerdo em conversa com os jogadores. "Vamos dar de presente para o Fábio uma despedida no sábado, lá, com grande jogo também, do mesmo jeito que fizemos aqui", comentou.

Sem Fábio, que deve anunciar sua aposentadoria, o Corinthians começará 2024 com Matheus Bidu no setor. Hugo, do Goiás, tem pré-contrato assinado com o Timão e reforçará o setor em 2024.

Na temporada atual, Fábio Santos disputou 54 jogos, sendo 44 como titular. O jogador anotou cinco gols e distribuiu uma assistência, além de ter recebido 12 cartões amarelos.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes