Ex-atacante do Corinthians, Jô é anunciado em time de várzea

Jô, um dos ídolos recentes da história do Corinthians, foi anunciado no "Existente Futebol e Samba", time de várzea da zona norte de São Paulo. O ex-atacante anunciou aposentadoria em fevereiro deste ano, depois de rescindir contrato com o Al Jabalain, da Arábia Saudita.

"Estou fechado com a Serra Pelada, com a quebrada, para em 2024 fazer o melhor que eu posso por vocês", disse Jô em vídeo divulgado no Instagram da equipe amadora.

O centroavante encerrou sua terceira passagem pelo Corinthians em junho de 2022, com rescisão contratual amigável. Na época, Jô foi flagrado tocando pagode em um bar paulistano e faltou ao treino do dia seguinte.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver esta publicação no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O ex-jogador ainda atuou pelo Ceará em 2022, onde fez dois gols em 11 jogos. Jô chegou a ser anunciado no Al Jabalain, mas não entrou em campo e optou por se despedir dos gramados profissionais.

Pelo Timão, Jô conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2005 e 2017) e um Campeonato Paulista (2017). O ex-atacante também fez história no Atlético-MG, onde venceu a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora