Escalação do Corinthians: com dúvida no ataque, equipe faz penúltimo treino antes de jogo contra Inter

O Corinthians realizou na tarde desta quinta-feira o penúltimo treino no CT Dr. Joaquim Grava antes do jogo contra o Internacional, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Mano Menezes não poderá escalar Yuri Alberto, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Para o lugar do camisa 9, Mano pode escalar Giovane, Felipe Augusto ou centralizar Romero, que costuma atuar aberto na esquerda. O último treinamento, que será realizado na sexta-feira (1), deve definir quem jogará em Itaquera.

Nas atividades desta quinta, os atletas realizaram um trabalho de ativação física e força na academia antes de seguirem para o aquecimento no gramado. No Campo 2, o técnico Mano Menezes organizou um treinamento de enfrentamento em espaço reduzido com minigols.

O último treino do Corinthians antes do duelo contra o Colorado será na manhã desta sexta. O confronto será disputado no sábado (2), às 18 horas (de Brasília), em Itaquera.

O jogo diante do Internacional vai marcar a estreia do quarto uniforme no ano e a despedida de Fábio Santos, que fará sua última partida com a camisa do Corinthians.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes