Contra Vasco, Cantillo volta a entrar em campo pelo Corinthians depois de quase dois meses

O volante Victor Cantillo voltou a entrar em campo pelo Corinthians durante a vitória por 4 a 2 contra o Vasco, na última terça-feira, em São Januário. Em final de contrato, o atleta não era utilizado no Timão há cerca de dois meses.

Cantillo iniciou o confronto contra o Cruzmaltino no banco de reservas, mas foi chamado por Mano Menezes aos 15 minutos do segundo tempo para entrar na vaga de Maycon. O atleta teve desempenho satisfatório, com 11 passes certos (79% de acerto), um passe para finalização e um desarme, segundo o Sofascore.

Antes deste duelo, Cantillo havia sido titular na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, no dia 30 de setembro. Na ocasião, Mano Menezes já era treinador do Corinthians, mas não estava à beira do campo por conta de suspensão. Sidnei Lobo estava na área técnica do Timão.

Depois do Majestoso, o colombiano foi relacionado para sete de 12 jogos possíveis, tendo entrado em campo apenas conta o Vasco.

A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que Cantillo não seguirá no Corinthians em 2024. Seu contrato com o clube é válido apenas até o final do ano e não há interesse em renovação de ambas as partes.

Na temporada, o atleta de 30 anos possui 11 jogos, sendo três como titular.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes