Brasil marca no final e vence Japão em amistoso de sete gols disputado em Itaquera

Nesta quinta-feira, Brasil e Japão protagonizaram um jogo elétrico na Neo Química Arena. A vitória da Seleção por 4 a 3 marcou a primeira de duas partidas amistosas entres as duas equipes. Bia Zaneratto (2), Gabi Portilho e Priscila marcaram os gols do time da casa, enquanto Fujino, Endo e Tanaka descontaram.

O jogo contra as japonesas foi o primeiro de uma série de amistosos que a Seleção realizará nos próximos dias. Após o segundo confronto com o rival asiático, marcado para sábado, no Morumbi, as brasileiras enfrentam a Nicarágua, na próxima quarta-feira.

Já o Japão segue sua preparação para a final do Pré-Olímpico, no dia 24 de fevereiro, contra a Coréia do Norte. A seleção busca uma vaga nos Jogos de Paris 2024.

Continua após a publicidade

A seleção japonesa melhorou na partida e, aos 40 minutos, Endo converteu cobrança de pênalti. Dois minutos depois, Tanaka aproveitou cruzamento e empatou o duelo mais uma vez.  No último lance, Priscila arriscou de longe e marcou mais um golaço, decretando a vitória da Seleção Brasileira.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes