Autor do gol do Cruzeiro, Matheus Pereira lamenta empate e prega foco nas últimas rodadas: "São duas finais"

O Cruzeiro conquistou ponto importante após empate em 1 a 1 contra o Athletico-PR, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão. Autor do gol cruzeirense, Matheus Pereira lamentou o resultado pelo desempenho do time e deixou clara a importância das duas rodadas restantes.

"Acho que o time entrou muito bem no jogo. A gente controlou a partida toda, merecíamos ganhar hoje. Infelizmente não conseguimos finalizar algumas jogadas que criamos. Fui feliz no arremate, já tinha tentado dois, mas no terceiro fui feliz e pude ajudar nesse um ponto, que com certeza é importante. A gente tem que continuar positivo, faltam dois jogos, só depende da gente. São duas finais, que a gente tem que encarar como estamos encarando todos os jogos, querer sempre os três pontos, esse é nosso objetivo", disse o jogador na saída de campo.

Nos 90 minutos, o Cruzeiro teve maior posse de bola e bombardeou o gol do Furacão, com 24 finalizações, mas apenas nove no alvo. Os visitantes abriram o placar aos 20 minutos do segundo tempo, com Vitor Roque, mas Matheus Pereira buscou o empate ao marcar seu primeiro gol pela Raposa, aos 39.

Com o resultado, o Cruzeiro está na 14ª colocação, com 45 pontos e abre quatro do Bahia, que abre a zona de rebaixamento. Faltando duas rodadas para o fim da competição, o time mineiro só depende de si para permanecer na elite do futebol brasileiro. Se vencer o próximo jogo, o time garante a permanência.

A Raposa volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos. Em seguida, encara o Palmeiras, no dia 6 de dezembro, às 21h30, no Mineirão.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes