Augusto Melo vai ao CT do Corinthians e se reúne pela primeira vez com Mano Menezes

Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, foi ao CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira e se reuniu pela primeira vez com o técnico Mano Menezes.

O Corinthians vive momento de transição de comando, já que o mandato de Duilio Monteiro Alves vai apenas até o final do ano e Augusto assumirá o posto de presidente para o triênio 2024-2026

A tendência é que, confirmada a permanência do Corinthians na primeira divisão do ano que vem, as conversas entre Augusto e Mano se intensifiquem, começando o planejamento de 2024. O primeiro contato entre Melo e o treinador no CT foi divulgado inicialmente pelo ge e confirmado pela Gazeta Esportiva.

Augusto já definiu alguns nomes para cargos importantes no clube. Claudinei Alves foi nomeado diretor das categorias de base, enquanto Rozallah Santoro atuará na parte financeira e Sérgio Moura ficará a cargo do Marketing. O Timão também tem acelerado a busca por um executivo de futebol, para atuar de forma contundente no mercado da bola.

O ex-zagueiro Chicão terá a função de auxiliar a transição de jogadores da base para o profissional, encorpando a gestão de futebol do clube.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora