Artilheiro do jogo com o América-MG, Flaco López marcou em dois dos últimos três jogos que fez pelo Palmeiras

O atacante Flaco López marcou dois dos quatro gols da vitória do Palmeiras sobre o América-MG, nesta quarta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 18 marcou em dois dos últimos três jogos que fez pela equipe.

Além de marcar diante do Coelho, López marcou também na virada história sobre o Botafogo, na 31ª rodada. Depois desse jogo, ele entrou em campo na partida seguinte, conta o Athletico-PR.

O duelo contra o Furacão foi o último do atacante de 21 anos, antes de ser opção de Vitor Castanheira para entrar no lugar de Endrick, aos 34 minutos, no Allianz Parque, na goleada contra o Coelho. Nos últimos três compromissos do Palmeiras, Flaco ficou apenas no banco de reservas.

Mesmo com pouco tempo em campo, achou rápido o gol. O primeiro dele e o terceiro do Verdão aconteceu aos 42 minutos, depois de receber passe de Piquerez. Depois, nos acréscimos, Flaco apareceu bem na pequena área e fez de cabeça, aos 46.

Nesta temporada, Flaco López soma 38 jogos, sendo 12 como titular e 26 vindo do banco de reservas. Além disso, balançou a rede oito vezes, no total.

Na expectativa de ganhar mais minutos, Flaco estará à disposição do Palmeiras em seu próximo compromisso, que é contra o Fluminense, no domingo, às 16 horas (de Brasília). A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes