Antes de confronto contra o Palmeiras, Diniz critica gramado sintético do Allianz

O Fluminense segue em preparação para o Mundial de Clubes. Os tricolores pouparam poucos titulares contra o Santos e venceram a partida na Vila Belmiro por 3 a 0, complicando o rival na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio da equipe carioca será neste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Os paulistas estão na liderança da Série A, com 66 pontos, e podem conquistar o título nesta partida.

Esse time joga demaaais! Reveja os GOLAÇOS de Martinelli, Jhon Arias e Germán Cano na Vila Belmiro! VITÓRIA, FLUMINENSE! pic.twitter.com/bmw8JWALLx

? Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 30, 2023

Diniz foi questionado sobre a possibilidade de poupar mais titulares nesta partida. O principal fator é o gramado sintético do estádio do Palmeiras.

O comandante tricolor não poupou críticas ao tipo de campo usado no Allianz Parque.

"Acho que o sintético oferece mais risco. Não gosto. Não é o melhor para os jogadores. Não favorece o jogo e o risco de lesão aumenta. Existe uma ideia no mundo para acabar com os gramados sintéticos. Sou a favor que tenhamos somente grama natural", disse.

Fernando Diniz ainda não definiu se vai poupar mais jogadores para esta partida. O duelo do fim de semana será o penúltimo antes da estreia do Mundial de Clubes.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes