Al-Hilal x Al-Nassr: confira informações e onde assistir ao clássico do Campeonato Saudita

Na tarde desta sexta-feira, às 15h (de Brasília), acontecerá um grande duelo do Campeonato Saudita. O líder da competição, o Al-Hilal, receberá o vice colocado Al-Nassr, no King Fahd Stadium, em jogo válido pela 15ª rodada da competição de pontos corridos.

O torcedor terá duas opções para acompanhar a partida. A primeira delas no Bandsports, na TV fechada, e a segunda, no canal Goat, no Youtube.

A equipe comandada por Jorge Jesus é a primeira colocada do campeonato e possui 38 pontos conquistados. Enquanto isso, o time de Cristiano Ronaldo está em segundo lugar e tem quatro unidades a menos, 34.

O Al-Hilal vive uma sequência de 13 vitórias consecutivas e, em seu último jogo pelo Campeonato Saudita, venceu o Al Hazm pelo placar de 9 a 0.

Comandado pelo ex-Botafogo Luís Castro, o Al-Nassr também vive grande momento e está invicto há 20 jogos, sendo sua maior invencibilidade desde 2014.

A última partida entre as equipes aconteceu em agosto, em jogo válido pela final da Copa Árabe dos Clubes Campeões. Na ocasião, o Al-Nassr venceu por 2 a 1, com dois gols de Cristiano Ronaldo.

Continua após a publicidade

Al-Fayha x Damac

Um pouco mais cedo, às 15h, Al-Fayha e Damac se enfrentarão no King Salman Sport City Stadium, também sendo válido pela 15ª rodada do Campeonato Saudita.

O Al-Fayha é o oitavo colocado da competição e soma 19 pontos. O Damac está em décimo lugar e tem apenas uma unidade a menos, 18.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes