Yuri Alberto recebe terceiro cartão amarelo e desfalca Corinthians contra Internacional

O atacante Yuri Alberto vai desfalcar o Corinthians contra o Internacional, seu ex-clube, no próximo sábado (2). O camisa 9 recebeu terceiro cartão amarelo durante a vitória por 4 a 2 diante do Vasco, nesta terça-feira, e portanto está suspenso.

Yuri foi advertido com amarelo pelo árbitro Savio Pereira Sampaio aos 23 minutos do segundo tempo por conta de um entrevero com o zagueiro Manuel Capasso, que também foi punido.

As opções de Mano Menezes para o setor são Felipe Augusto e Giovane, garotos oriundos da base. Outra alternativa é Ángel Romero, que já atuou como atacante centralizado ao longo da carreira.

Os gols do Corinthians no triunfo contra o Vasco em São Januário foram de Romero (duas vezes), Gabriel Moscardo e Giovane. O resultado foi fundamental para o Timão, já que a equipe subiu para a 11ª posição do Brasileirão, com 47 pontos, seis a mais em relação ao Z4.

Na temporada, Yuri Alberto tem 15 gols e seis assistências em 61 partidas, mas vive uma sequência de quatro confrontos sem ir às redes.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes