Tite projeta jogo contra o Atlético-MG e enaltece apoio da torcida do Flamengo

O Flamengo sonha com a conquista do Campeonato Brasileiro e terá um confronto direto nesta quarta-feira contra o Atlético-MG, no Maracanã. O técnico Tite projetou a partida dizendo que espera um duelo complicado, mas também destacou o apoio da torcida.

"Jogão, jogão. Expectativa alta e sentimento de agradecimento ao torcedor porque se nós chegamos aonde estamos nessa reta final é muito pelo torcedor. É muito pela forma deles nesses últimos jogos", disse o comandante à FlaTV.

Após o último treino antes da decisão diante do Atlético-MG, o técnico Tite falou sobre a expectativa para a partida de amanhã e ainda enalteceu a Nação neste momento chave do Campeonato Brasileiro!

Confira como foi a atividade desta terça (28), na FlaTV! ?... pic.twitter.com/ikKElXAt53

? Flamengo (@Flamengo) November 29, 2023

O Flamengo está na vice-liderança da Série A, atrás do Palmeiras apenas nos critérios de desempate, uma vez que ambos têm 63 pontos e 18 vitórias, com o saldo de gols fazendo a diferença: 26 a 17. O Rubro-Negro precisa da vitória para seguir com reais chances de título.

Veja também:

Continua após a publicidade

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Além de ganhar os três jogos restantes (contra Atlético-MG, Cuiabá e São Paulo), o Mengão precisa torcer para um tropeço do Alviverde para tomar a frente na tabela e se manter na liderança até a última rodada. O Verdão é o único time que depende apenas de si para ser campeão.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes