Recuperado de lesão, Morelos reforça o Santos diante do Fluminense pelo Brasileirão

O atacante Alfredo Morelos confirmou que está relacionado para a partida dessa quarta-feira do Santos contra o Fluminense, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Lesionado desde o dia 13 de outubro com uma contusão muscular na panturrilha direita, o colombiano de 27 anos surpreendeu na recuperação - era esperado retornar apenas no ano que vem - e vai para o jogo de hoje. Com uma arte publicada nas redes sociais, o atleta confirmou a presença na partida, embora deva ser opção no banco de reservas.

Morelos relacionado pelo Santos. (Foto: Reprodução / Instagram)

Alfredo Morelos chegou com muita expectativa no Santos em setembro por conta de seu grande desempenho atuando no Rangers, da Escócia, seu último clube antes de defender as cores alvinegras. No entanto, ele demorou a estrear por conta de uma reabilitação física e atuou apenas em duas partidas antes de se lesionar e ficar de fora de praticamente o restante de toda a temporada. Hoje, ele está atrás de Marcos Leonardo e Julio Furch na lista de atacantes.

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

O Santos tenta se afastar da zona do rebaixamento. Apesar de estar invicto há sete partidas, o clube está no 15º lugar, com 43 pontos, apenas dois a mais que o Bahia, que abre o Z4 e ainda joga na rodada contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes