Ramón Díaz segue confiante na permanência do Vasco na Série A

O Vasco se complicou na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro e, com a derrota para o Corinthians, em São Januário, a equipe carioca pode entrar na degola nesta quarta-feira. Mesmo assim, o técnico Ramón Díaz seguiu com o discurso otimista. O comandante ainda crê na permanência dos cruzmaltinos na Série A.

"O futebol muda muito rápido. Quando pensa que alguém não pode se levantar, se levanta. Disse que estava orgulhoso e temos que ter dignidade de lutar até o final. Estou convencido de que não vamos cair. Ainda há seis pontos em disputa e temos que esperar os jogos das outras equipes", disse.

Ramón Díaz falou sobre o recuo da equipe após fazer os gols.

"Jogando em casa a equipe sempre foi agressiva, fizemos dois lindos gols e poderíamos concretizar muito mais gols pela forma como jogamos. De repente, a equipe se retrai. Isso não é o que trabalhamos. Entramos em desespero, que não é o que a equipe costuma fazer. Quando a equipe jogou, criamos situações, mas o futebol tem essa coisa", declarou.

O Vasco segue em 16º lugar, com 42 pontos, e pode voltar para a zona de rebaixamento caso o Bahia pontue contra o São Paulo, nesta quarta-feira, na Fonte Nova.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes