Haaland celebra marca histórica na Liga dos Campeões: "Obrigado pelo apoio interminável"

O Manchester City, mais uma vez, garantiu a classificação de maneira antecipada às oitavas de final da Liga dos Campeões. Com 100% de aproveitamento, o time inglês assegurou também a liderança do Grupo G, nessa terça-feira, ao virar sobre o RB Leipzig, em casa.

A noite foi especial para o astro Erling Haaland, que marcou o primeiro dos três gols da vitória por 3 a 2 da equipe treinada por Pep Guardiola. Com o tento anotado, o atacante norueguês chegou à marca de 40 bolas nas redes no torneio continental. Assim, se tornou o atleta mais jovem e o que precisou de menos jogos para conseguir o feito.

"Eu já disse isso antes. Vou dizer de novo. Nada acontece sem vocês. Obrigado pelo apoio interminável! Continuaremos trabalhando", celebrou o camisa 9 através das suas redes socais.

Continua após a publicidade

Antes disso, a equipe volta suas atenções ao Campeonato Inglês, no qual figura na vice-liderança, um ponto atrás do Arsenal. Pela 14ª rodada, o City encara o Tottenham, a partir das 13h30 de domingo (3), também em casa.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes