Grêmio x Goiás: veja informações e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

Nesta quinta-feira, Grêmio e Goiás farão um duelo de opostos no Campeonato Brasileiro. Enquanto os gaúchos entram em campo brigando pelo título, o Esmeraldino depende de uma vitória para não ser rebaixado. Pela 36ª rodada, a antepenúltima da temporada, a bola rola às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio.

O confronto entre Grêmio e Goiás será transmitido exclusivamente pelo canal fechado Premiere, no pay-per-view. O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes do duelo lance a lance aqui pela Gazeta Esportiva.

O Grêmio chega para a partida vindo de uma dura derrota contra o Atlético-MG, por 3 a 0. O revés deixou a equipe de Renato Gaúcho na quinta colocação, com 59 pontos, quatro a menos que o líder. Se o Tricolor voltar a perder e os dois primeiros colocados, Palmeiras e Flamengo, vencerem, os gaúchos não terão mais chances de título.

Renato Gaúcho, comandante do Grêmio, terá três retornos importantes para o confronto contra o Goiás. O zagueiro Bruno Alves e o volante Vilassanti cumpriram suspensão na última rodada e voltarão a estar disponíveis. O meia Pepê, que estava lesionado, treinou nesta terça-feira e pode figurar entre os titulares.

Continua após a publicidade

A situação do Goiás é oposta à do Grêmio. A equipe, que não vence há três rodadas, ocupa a 18ª colocação, com 35 pontos. O Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 42. Com isso, os goianos estarão rebaixados se não vencerem nesta quinta-feira.

Os visitantes não terão tantas mudanças em seu time titular. O técnico Márcio Henrique terá apenas o retorno de Morelli, suspenso na última partida. O meia deve sair jogando no lugar de Higor Meritão, que esteve entre os 11 iniciais no jogo contra o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X GOIÁS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 30 de novembro de 2023 (quinta-feira)

Continua após a publicidade

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira (Fifa-CE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (VAR-SC)

Grêmio: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo, Vilassanti e Cristaldo; Pepê (Everton Galdino), Nathan Fernandes e Luis Suárez

Técnico: Renato Gaúcho

Continua após a publicidade

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Diego; Willian Oliveira, Morelli, Palacios e Guilherme; Matheus Babi e Vinícius

Técnico: Márcio Henrique

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes