Corinthians se reapresenta após vitória contra Vasco e inicia preparação para enfrentar Internacional

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira após a vitória por 4 a 2 contra o Vasco e iniciou a preparação para o penúltimo compromisso do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em São Januário permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo, enquanto os demais iniciaram os trabalhos com uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no Campo 2. Por fim, o técnico Mano Menezes comandou um treinamento de posse de bola e marcação pressão, além de um enfrentamento em espaço reduzido.

Para o duelo contra o Inter, o Corinthians não contará com Yuri Alberto, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, o zagueiro Gil deve retornar, já que cumpriu suspensão diante do Vasco.

O DM do Corinthians neste momento é composto por: Fausto (dores na região do tendão de Aquiles da perna esquerda), Gustavo Silva (desconforto no músculo da panturrilha direita), Matías Rojas (dores no músculo posterior da coxa esquerda) e Roni (lesão no adutor da coxa esquerda).

O segundo treino preparatório do Corinthians para encarar o Inter será nesta quinta-feira, no período da tarde. A bola vai rolar no sábado (2), às 18 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes