Com lesão no ombro, Wesley fica fora da lista de relacionados do Cruzeiro para jogo com Athletico-PR

O Cruzeiro divulgou, na noite desta quarta-feira, a lista dos atletas relacionados para o duelo contra o Athletico-PR, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade fica por conta da ausência de Wesley, que foi diagnosticado com uma lesão no ombro esquerdo e necessitará passar por cirurgia.

De acordo com a Raposa, o atacante de 24 anos foi submetido a exames nesta quarta, que diagnosticaram a contusão. O procedimento cirúrgico em que o atleta será submetido vai realizado nesta sexta-feira (1), no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. O Médico do clube mineiro, Dr. Sérgio Campolina, será o responsável pela intervenção.

?? SAIU A LISTA! Nossos atletas estão relacionados para o jogo contra o Athletico-PR.#CRUxCAP | #FechadoComOCruzeiro pic.twitter.com/GJeyRU9Tux

? Cruzeiro ? (@Cruzeiro) November 29, 2023


Herói da vitória sobre o Goiás, na última segunda-feira (27), o garoto Robert está presente mais uma vez na relação, que possui 23 nomes.

Com o triunfo na rodada passada, o Cruzeiro chegou aos 44 pontos e subiu para a 14ª colocação. Para se manter distante da zona de rebaixamento, o clube de Minas Gerais recebe o Athletico-PR, nesta quinta-feira (30), a partir das 20 horas (de Brasília), no Mineirão. A partida contará com presença de público após suspensão da punição do STJD.

Confira a lista dos 23 atletas relacionados pelo Cruzeiro:

Continua após a publicidade

GOLEIROS: Rafael Cabral e Anderson

DEFENSORES: João Marcelo, Kaiki, Helibelton Palacios, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Neris e William

MEIO-CAMPISTAS: Fernando Henrique, Filipe Machado, Ian Luccas, Japa, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira e Nikão

ATACANTES: Arthur Gomes, Bruno Rodrigues, João Pedro, Rafael Elias e Robert

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes