Artilheiro contra Vasco, Romero fala de volta por cima no Corinthians: "Não desisto nunca"

O atacante Ángel Romero viveu uma noite especial na última terça-feira, contra o Vasco. O paraguaio anotou dois gols na vitória por 4 a 2 do Corinthians, e consolidou seu bom momento na equipe. Após o duelo, o jogador falou de sua volta por cima ao longo do ano e enalteceu a importância do técnico Mano Menezes no processo.

Com a comissão técnica antiga, chefiada por Vanderlei Luxemburgo, Romero não tinha muitas oportunidades. O atleta retornou ao Corinthians no início do ano e até com Fernando Lázaro era visto como opção no banco de reservas. Porém, desde a chegada de Mano, as coisas mudaram: o atacante engatou uma sequência de oito jogos seguidos, com cinco gols nesse recorte.

"Pela minha personalidade, não desisto nunca, sempre confio no meu trabalho, no que posso acrescentar ao clube, conheço muito aqui. Sei que quando um jogador passa por dificuldade, ele tem que ter paciência, saber esperar o momento. Foi o que fiz, esperei meu momento, trabalhei, me coloquei 100% fisicamente e a oportunidade chegou depois da vinda de Mano", comentou Romero na zona mista.

O atacante, que já havia trabalhado com Mano Menezes em 2014, destacou a importância do técnico nesse seu bom momento.

"O fato dele me conhecer é muito importante. Ele sabe da minha capacidade, do meu trabalho, o que posso acrescentar. A confiança de um treinador com o jogador é muito importante. Graças a Deus estou retribuindo essa confiança dentro de campo", finalizou o camisa 11.

Romero teve uma primeira passagem vitoriosa pelo Corinthians, com dois títulos brasileiros (2015 e 2017) e dois paulistas (2017 e 2018). O jogador criou forte identificação com a torcida e agora, neste retorno, vem sendo peça vital para a permanência do Timão nesta edição de Brasileirão.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes