Arrascaeta lamenta derrota para o Atlético-MG e vê título mais distante do Flamengo: "Ficou muito difícil"

O Flamengo perdeu a chance de colocar pressão no Palmeiras na briga pelo título ao ser derrotado pelo Atlético-MG, no Maracanã, por 3 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Rubro-Negro carioca perdeu a vice-liderança do torneio nacional.

O meia-atacante Arrascaeta lamentou a derrota e, agora, vê o título da Série A distante. No entanto, o uruguaio ressaltou que a possível perda da taça não aconteceu nesta noite, e sim com a troca de técnicos no decorrer da competição.

"A gente, sinceramente, não perdeu o campeonato aqui. Perdeu durante o ano todo. A gente mudou de treinador e de forma de treinar no meio da competição. Ficou muito difícil para nós. Infelizmente, não terminou como a gente queria. Fizemos de tudo, corremos atrás. Mas hoje era uma final. Sabíamos da importância da partida. Perdemos um jogo que ia decidir se a gente ia brigar até o final, mas não aconteceu", declarou em entrevista pós-jogo ao Premiere.

Diante do revés contra o Atlético-MG, o Flamengo perdeu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca foi ultrapassado pelo próprio Galo - as duas equipes tem 63 pontos, mas o clube mineiro leva vantagem nos critérios de desempate e assumiu a vice-liderança.

O Flamengo retorna aos gramados para a penúltima rodada do Brasileirão neste fim de semana. Em busca da recuperação no torneio nacional, os comandados do técnico Tite recebem o Cuiabá neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes