Reforço do Palmeiras, Aníbal Moreno recebe homenagem do Racing e agradece ao clube

A vitória de 4 a 1 do Racing sobre o Belgrano na última segunda-feira marcou a despedida de Aníbal Moreno da torcida. O volante, que será reforço do Palmeiras para 2024, fez o seu último jogo no El Cilindro, estádio do clube argentino.

Em seu Instagram, o jogador de 24 anos agradeceu ao clube pela homenagem antes da partida e por toda a passagem pela equipe de Avellaneda. Moreno recebeu uma placa em reconhecimento por seu tempo defendendo as cores do Racing.

"Agradecimento a todos do Racing pelo carinho durante todo o tempo compartilhado juntos no Cilindro e em qualquer campo, foi uma noite muito especial por ter conseguido um belo triunfo e poder compartilhar o reconhecimento com minha família e no aniversário do meu sobrinho, obrigado por tudo", escreveu nesta terça-feira.

Além do novo jogador do Verdão, o defensor Emiiano Insua também foi homenageado com a placa. O veterano de 34 anos se aposentará ao fim da temporada.

Aníbal Moreno assinou com o Palmeiras até dezembro de 2028 e foi a primeira contratação da equipe para a próxima temporada. Ele se juntará ao restante do elenco somente em janeiro, na abertura da janela de transferências.

Pelo Racing, Moreno disputou 34 partidas em 2023, contribuindo com três gols e quatro assistências. O atleta estava no time desde 2021, quando chegou do Newell's Old Boys.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes