Ramón Díaz tem dúvidas para definir escalação do Vasco contra o Corinthians; veja provável time

O Vasco entra em campo nesta terça-feira, contra o Corinthians, em São Januário, em jogo direto na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Ramón Díaz ainda tem uma dúvida na escalação.

No meio, o comandante pode escalar Jair, Praxedes ou Payet. O primeiro é o favorito para voltar ao time titular e ocupar a vaga de Marlon Gomes, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. O segundo vinha atuando nos 11 iniciais, mas caiu de rendimento nos últimos jogos. Já o último é uma opção caso Ramón opte por uma escalação mais ofensiva diante da torcida.

Capasso pode entrar na zaga no lugar de Maicon, também suspenso pelo acumulo de cartões. A tendência é que o argentino atue ao lado de Medel, uma vez que Léo também não fica à disposição.

Continua após a publicidade

? Premiere

? VascoTV (pré-jogo e narração)

? @brasileiraoplay#VascoDaGama pic.twitter.com/yUdw2CzT0Q

? Vasco da Gama (@VascodaGama) November 28, 2023

Com isso, um provável Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Capasso, Medel, Lucas Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Jair (Praxedes ou Payet), Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.

Continua após a publicidade

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

O Vasco precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O Cruzmaltino atualmente ocupam a 16ª colocação com 42 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro time dentro do Z4.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes