Palmeiras treina finalizações e encerra preparação para duelo com o América-MG

O elenco do Palmeiras se apresentou na Academia de Futebol nesta terça-feira e fez o último treino antes da partida com o América-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Os jogadores trabalharam no gramado e participaram de uma atividade técnica, com enfâse nas finalizações. Em seguida, os atletas realizaram um treino recreativo para encerrar a preparação.

O zagueiro Luan continuou realizando o tratamento da lesão na coxa direita, sofrida contra o Internacional. Ele está em transição física e fez parte do trabalho junto do restante do elenco. Já o meia Luis Guilherme seguiu cronograma individualizado com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão com 63 pontos, mesma pontuação do Flamengo. No entanto, os comandados de Abel Ferreira superam os cariocas no saldo de gols.

A partida com o América-MG simboliza a volta da equipe ao Alianz Parque. O Palmeiras não jogava no estádio desde a vitória de 1 a 0 contra o Bahia, no fim de outubro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes