Diniz exalta talento de Isaac, mas prega cautela com promessa do Fluminense: "Está amadurecendo"

Com a vida resolvida no Brasileirão, o Fluminense vem usando a reta final da competição como preparação para o Mundial de Clubes. O técnico Fernando Diniz, que ainda não definiu a lista de 23 jogadores para a disputa da competição, em dezembro, na Arábia Saudita, também tem testado jovens atletas, como o atacante Isaac, de apenas 19 anos.

O jogador recebeu oportunidade contra o Coritiba, na última rodada, e já soma seis partidas pela equipe principal do Fluminense no Campeonato Brasileiro, mas ainda não balançou a rede. Questionado sobre o assunto, Diniz pregou cautela com a promessa de Xerém.

"O Isaac é muito talentoso. Ainda está amadurecendo e treina conosco desde o começo da temporada. A tendência é ele aflorar seu talento ainda mais na próxima temporada. Está ganhando confiança. Esperamos que ele confirme todo o talento na próxima temporada", disse.

Com a estreia no Mundial de Clubes em vista, Diniz deve poupar titulares nas partidas contra Santos e Palmeiras. Por isso, Isaac deve continuar a receber oportunidades, podendo até mesmo ser titular pela primeira vez.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, em partida contra o Santos, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Continua após a publicidade

Vamos pra mais uma! BORA PRA SANTOS! pic.twitter.com/z7Stho08eA

? Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 28, 2023

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes