Com gol de Mbappé, PSG empata contra o Newcastle e mantém vice-liderança na Champions

Nesta terça-feira, PSG e Newcastle empataram por 1 a 1, no Parque dos Príncipes, pela quinta rodada da Liga dos Campeões. Os gols do jogo foram marcados por Isak, para o time inglês, e Mbappé, para os franceses.

Com o empate, o PSG segue com destino indefinido na Liga dos Campeões. A equipe ocupa a segunda posição com sete pontos conquistados, três a menos que o Borussia Dortmund. Já o Newcastle permanece na terceira colocação, com cinco pontos.

Pela Liga dos Campeões, o PSG volta a jogar no dia 13 de dezembro, contra o Borussia Dortmund. O próximo jogo do clube francês na temporada será neste domingo, contra o Le Havre, pela Ligue 1. Por sua vez, o Newcastle volta a campo neste sábado, contra o Manchester United, pela Premier League. Na competição europeia, encara o Milan, também no dia 13.

Aos 27 minutos, Isak aproveitou rebote de Donnarumma e abriu o placar para o Newcastle. O atacante marcou seu primeiro gol na competição. A etapa inicial foi bem equilibrada e o goleiro Pope realizou boas defesas para manter a vitória parcial do time inglês. 

Na segunda etapa, o PSG continuou pressionando o Newcastle em busca do empate. Aos 53 minutos, já nos acréscimos, o time francês empatou o jogo. Mbappé converteu cobrança de pênalti e garantiu um ponto importante para a equipe na competição.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes